O mercado de Redes de Proteção é concorrido e tem muita gente gastando muito dinheiro nos links patrocinados do Google para aparecer na frente nas pesquisas para quem procura por palavras relacionadas a esse nicho.

Existem aproximadamente 44 mil buscas pela palavra Tela de Proteção e mais de 33 mil buscas pela palavra Redes de proteção, conforme estimativas dos buscadores e ferramentas de marketing.

Para os donos das empresas, esses volumes representam muitas vendas e casa cheia. Mas, depender apenas do tráfego pago é algo muito difícil, já que a ferramenta atua em cima de um leilão. Quanto mais gente anunciando, maior a chance daquela palavra chave aumentar de custo e com isso, aumentar o investimento em sua campanha.

Por conta disso, muita gente tem procurado por serviços de otimização de sites para poder fazer campanhas de tráfego orgânico. Vamos explicar abaixo o que isso significa.

Apareça nas pesquisas do Google

Só existe 2 formas de aparecer no Google. Com link patrocinado, que são as campanhas de Google Ads pagas e aparecer na parte “orgânica”, ou seja, ser resultado de pesquisa de forma natural pelo Google.

O Google tem um algorítmo que define, por meio de diversas fórmulas, quem deve aparecer na frente de quem. Vamos ver um exemplo?

Digamos que você seja uma empresa de Redes de Proteção em São Paulo e gostaria de aparecer nas pesquisas para a palavra “tela de apartamento preço“, já que essa palavra tem boas buscas mensais e podemos considerá-la como fundo de funil.

Quem tá pesquisando por “preço” provavelmente já quer fechar negócio. O que você deve fazer para aparecer para esse termo?

Tenha um site otimizado

O primeiro passo é você ter um bom site. Ele deve ter programação atual, ter boa velocidade, ser responsivo (abrir em todo tipo de dispositivo) e ter bom conteúdo, o que nos leva ao próximo tópico.

Foco no E-A-T

Você precisa mostrar para os buscadores que é um especialista no assunto. EAT significa “Expertise, Authoritativeness and Trust”, ou expertise, autoridade e confiabilidade. O conceito faz parte das diretrizes de avaliação de qualidade do Google desde 2018, aparecendo como um (provável) importante fator de ranqueamento para muitos sites.

Tenha autoridade

Essa é a parte mais difícil e a razão por que você deve contratar uma empresa para cuidar do seu projeto. Não adiante ter um bom site e um bom conteúdo se isso não é visto, comentado ou divulgado. Você precisa mostrar para seu público e para o Google que é uma “autoridade” no assunto.

O Guia de Redes de Proteção é o MAIOR PORTAL ESPECIALIZADO EM REDES DO BRASIL!

Não existe vitrine maior do que nosso Guia. Temos mais de 800 páginas nas primeiras posições do Google em todo o Brasil e podemos ajudar você a também chegar lá. Nossa expertise no segmento pode favorecer você e sua empresa, melhorando seu tráfego e seu posicionamento orgânico para que não fique refém dos links patrocinados.

Nós vamos criar tudo o que você precisa para que seu site seja otimizado, tenha um bom E-A-T e tenha autoridade. Com isso, você vai começar a aparecer para essa e mais centenas de outras palavras relacionadas, o que vai aumentar seu tráfego e contatos.

Com mais leads, suas chances de venda aumentam e você vai ter um melhor retorno do investimento, já que estará vendendo mais e investindo menos em publicidade.

Um fator muito importante para autoridade são os sinais sociais e você pode conseguir isso aumentando sua base de seguidores em seus canais e fazendo uso deles para divulgação do seu conteúdo.

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Nós temos um setor especializado em desenvolvimento web e otimização de sites, que vai fazer sua empresa dar um salto de qualidade e autoridade no segmento de Redes e Telas de Proteção. Vamos conversar?

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